Os Caça-Fantasmas – Outro ator das obras originais confirma sua participação no novo longa!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Outro ator das obras originais confirma sua participação no novo longa!

Por Raphael Martins

Os Caça-Fantasmas retornarão aos cinemas no ano que vem, em um novo filme que servirá como continuação para os dois longas originais, ignorando o reboot de 2016. E o elenco acaba de confirmar mais um velho conhecido.

Enquanto participava do The Joe Rogan Experience, Dan Aykroyd, que viveu o Dr. Ray Stantz em Os Caça-Fantasmas 1 e 2, disse que estará sim no novo filme:

“Eu não apareço mais tanto assim em filmes. Nós faremos o filme dos Caça-Fantasmas com o qual estamos trabalhando agora, e eu aparecerei nele.”

Além de ter interpretado Ray, Dan Aykroyd também é um dos criadores da franquia, tendo escrito o roteiro do filme original ao lado de Harold Ramis, que fez o papel do Dr. Egon Spengler. Sua última participação na franquia foi dublando Ray em Ghostbusters: The Video Game, lançado em 2009.

Na mesma entrevista, Aykroyd também menciona que Bill Murray ainda não se comprometeu com o filme, mas espera que ele apareça. Junto com ele, também estão confirmados Ernie Hudson e Sigourney Weaver, que viveram, respectivamente, Winston Zeddemore e Dana Barret nos filmes originais.

Na nossa galeria, veja fotos dos bastidores do filme:

Os Caça-Fantasmas tem estreia prevista para 2020.

Fonte: CBR