Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Jovem protagonista diz que não sabia que estava fazendo um teste para o filme!

Por Raphael Martins

Depois de muitos anos no inferno do desenvolvimento, o terceiro filme de Os Caça-Fantasmas, continuação dos dois originais, finalmente sairá do papel. O novo longa, que será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, anda tendo várias novidades divulgadas de tempos em tempos.

Pouco se sabe sobre o filme, sua história e seu elenco, que além de trazer os atores dos filmes antigos, apresentará também novos personagens. Um deles será vivido por Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, que deve ser um dos protagonistas.

A história de como ele conseguiu o papel é um tanto engraçada: em uma entrevista recente para o MTVNews, o ator falou que nem mesmo sabia que o teste de elenco que fez era para o novo Caça-Fantasmas, devido ao forte esquema de segurança do estúdio.

“É tudo um segredo. É tudo tão, sabe… eu nem mesmo sabia para o que eu estava fazendo um teste. Eram frases genéricas, tipo, um cara. E eu estava tipo ‘Okay!’. Não havia nada. Nada que entregasse [o que era].”

O vídeo com a entrevista você confere abaixo:

Ao lado de Finn Wolfhard estará a também jovem atriz McKenna Grace, que viveu a versão jovem de Carol Danvers no filme da Capitã Marvel. Ao que tudo indica, os dois devem ser irmãos no filme.

Fique com imagens desse filme de 2016 em nossa galeria:

O novo Os Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael