Capa da Publicação

Orphan Black – Derivado da série está em desenvolvimento!

Por Raphael Martins

Orphan Black foi um grande sucesso entre 2013 e 2017, contando uma trama cheia de mistério, traições e clones de uma maneira instigante durante todas as suas cinco temporadas. Mas a história de Sarah Manning e suas cópias pode não ter chegado ao fim.

De acordo com o site Variety, o canal americano AMC estaria desenvolvendo uma nova série, passada no mesmo universo do Orphan Black original. A Temple Street Productions, responsável pela produção de Orphan Black, estaria trabalhando no derivado da série.

Segundo o site, a nova atração não será um reboot ou spin-off da série original, mas sim uma história completamente nova passada no mesmo mundo de Orphan Black. Os produtores estariam, no momento, a procura de um roteirista para o projeto e por várias pessoas para adicionarem mais camadas ao que a trama poderia se tornar.

Não se sabe se Tatiana Maslany, que interpretou Sarah Manning e suas clones na série original, poderia fazer uma participação nesta nova série.

Fique com algumas imagens de Orphan Black na nossa galeria:

Fonte: ComicBook
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael