One Punch Man – Personagens da segunda temporada são mostrados em novas imagens!

Capa da Publicação

One Punch Man – Personagens da segunda temporada são mostrados em novas imagens!

Por Raphael Martins

A estréia da tão esperada segunda temporada de One Punch Man, um dos animes mais populares da atualidade, está cada vez mais próxima. Um trailer mostrando as novas aventuras de Saitama e Genos foi divulgado recentemente, mas a campanha de divulgação da ainda está longe de terminar.

Algumas imagens dos personagens que aparecerão na segunda temporada foram postadas no site oficial do anime, e logo em seguida, no Twitter, fazendo com que os mais fanáticos pela série começassem a esmiuçar as artes nos mínimos detalhes em busca de qualquer diferença ou novidade.

Nelas, nós vemos Genos, o Ciborgue auto-intitulado discípulo de Saitama, ligeiramente mais forte. Genos é um personagem que está sempre evoluindo, com novas partes para seu corpo de metal, então já era esperado que ele seria mostrado diferente de alguma maneira.

Também podemos ver dois personagens que não apareceram na primeira temporada: Fubuki, irmã de Tatsumaki, a “Tornado do Terror”, que também tem poderes psíquicos; e King, que é tido por todos os heróis de classe S como “o homem mais forte do mundo”.

Vale lembrar que o estúdio de animação responsável pela segunda temporada de One Punch Man não será o mesmo da primeira. Ao invés de ser animado pela Mad House, os novos episódios foram produzidos pelo estúdio J.C. Staff.

Confira as novas imagens abaixo:

A segunda temporada de One Punch Man estreia em 9 de abril no Japão.

Fonte: ComicBook