One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Novo trailer do jogo detalha a hilária mecânica de Saitama!

Capa da Publicação

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Novo trailer do jogo detalha a hilária mecânica de Saitama!

Por Guilherme Souza

Quem acompanha One Punch Man, sabe que Saitama é um super-herói extremamente poderoso e como seu nome indica, ele consegue derrotar os inimigos com apenas um golpe. Sendo assim, fica difícil imaginar uma maneira de encaixar o personagem em um jogo de videogame, já que ele seria extremamente desbalanceado, mas ao que parece, a Bandai Namco encontrou uma forma.

Através de um novo trailer de One Punch Man: A Hero Nobody Nows, primeiro jogo do herói, podemos ver como irá funcionar a mecânica de combate de Saitama no jogo de luta.

Como podemos ver, o jogo será composto de batalhas 3 contra 3, porém Saitama é apenas um trunfo nos combates, já que ele só chegará para dar o golpe final e encerrar a luta, deixando todo o trabalho pesado para os outros dois heróis de sua equipe. Confira o trailer abaixo:

O trailer também mostra novos personagens jogáveis, formando um elenco que já é composto por Saitama, Genos, Mumen Rider, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic, Vaccine Man, Carnage Kabuto, Deep Sea King, Mosquito Girl, Terrible Tornado, Silverfang e Atomic Samurai.

De acordo com o estúdio, o Systema de Chegada do Herói, será composto de uma série de critérios para que os jogadores possam usar as habilidades de Saitama. Além de Saitama, você deve escolher dois outros herói para lhe ajudar no confronto, contudo, você terá de sobreviver com apenas dois lutadores até que Saitama chegue, fazendo com que você fique em uma desvantagem numérica em relação ao time adversário. Além disso, combos e defesas perfeitas fazem com que o tempo de chegada de Saitama seja reduzido.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento, porém está programado para chegar ao PS4, Xbox e PC.

Fique com imagens de One Punch Man: A Hero Nobody Knows em nossa galeria:

Fonte: CB