Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis – Elijah Wood, o Frodo, está preocupado com a série de TV da franquia!

Por Guilherme Souza

Elijah Wood se consagrou como o Frodo Bolseiro nos filmes de O Senhor dos Anéis, mas desde que encerrou sua participação não voltou aos cinemas em um papel tão grande. Atualmente com 38 anos, o ator concedeu uma entrevista recentemente onde falou sobre os planos para uma nova série baseada nos livros de Tolkien que está sendo produzida pela Amazon.

De acordo com relatos anteriores, a Amazon está investindo uma fortuna na produção da primeira temporada da série, porém Wood não vê isso com bons olhos, já que, segundo ele, isso pode fazer com que a produção seja apenas uma máquina de dinheiro e que não tenha “uma alma” como os filmes em que ele participou tinham.

“Isso é loucura pra mim,” disse Wood. “Isso não teria acontecido antigamente porque as propriedades de Tolkien não sabiam o que eles tinham como eles sabem agora.”

 

“É tudo um produto do mundo em que eles vivem. Eles sabem agora o que eles têm, eles sabem o quão lucrativo é.”

 

“A coisa mais louca sobre o Senhor dos Anéis era que parecia um filme independente, feito pela New Line na Nova Zelândia,” continua o ator. “Era algo meio escondido. Se aquele filme fosse feito agora, seria sob circunstâncias bem diferentes e em uma escala muito maior. Isso não significa que não possa ter uma alma. Só que é mais difícil fazer isso.”

Só saberemos quais são as verdadeiras intenções da Amazon para a série quando a série finalmente estrear, mas por hora, muitos fãs estão animados e ansiosos para voltarem à Terra Media.

Fique com a imagem de um mapa da Terra Média que foi divulgado pela Amazon e pode conter pistas do local onde a série se passará!

Fonte: Metro

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'