Capa da Publicação

O Rei Leão – Liberadas as primeiras reações da crítica para o filme!

Por Guilherme Souza

Na semana que vem, chega aos cinemas o aguardado remake em live-action de O Rei Leão, uma das animações mais aclamadas da Disney, que promete render ao estúdio mais uma bilheteria astronômica.

O longa dirigido por Jon Fraveau já foi exibido para a crítica internacional, com isso, as primeiras reações começam a surgir na internet. Dentre as reações publicadas, é consenso que o remake honra a obra original enquanto traz algumas novidades interessantes. Além disso, muitos críticos se queixaram que o CGI incomoda em alguns momentos, mas que a emoção acaba falando mais alto.

Confira algumas reações abaixo:

“O Rei Leão é visualmente e auditivamente impressionante! Eu nunca vi nada como isso em termos de animação. É tão lindo. 

Seth Rogen e Billy Eichner realmente roubam a cena. Chiwetel Ejifor é brilhante como Scar! É tão divertido. Grande filme.”

“O Rei Leão faz um trabalho realmente excelente em honrar o filme original, mas adiciona alguns toques de modernidade. Esses toques são muito divertidos e totalmente bem-vindos.”

“Fui sortudo o bastante para ir em algumas premières mundiais, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme como foi esta noite com O Rei Leão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro.”

“Lebo-M conseguiu arrasar de novo com o Ciclo da Vida. Esses são os pensamentos mais fortes sobre O Rei Leão no momento. O resto cai em uma poça de crescimentos lindos, mas o estranho vale dos animais me tirou do filme muitas vezes. Mas é O Rei Leão, então é sempre incrível.”

“O Rei Leão é uma maravilhosa adaptação de um clássico icônico. Tem algumas mudanças pequenas que melhoram o que já era ótimo e todo o resto está perfeito. O CG pode ser uma leve distração algumas vezes, mas a emoção rapidamente encobre isso. Amei.”

“O Rei Leão é uma conquista visual  cinematográfica de tirar o fôlego. Não posso acreditar que esse é um filme animado por computador. Timão e Pumba roubam a cena. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é agradável e as famílias irão amar.”

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'