Capa da Publicação

O que Fazemos nas Sombras – Série baseada no filme de Taika Waititi ganha trailer!

Por Raphael Martins

Bem antes de Thor: Ragnarok chegar às telonas do mundo inteiro, o diretor Taika Waititi já se aventurava pelo gênero de comédia com O que Fazemos Nas Sombras, um filme no estilo “falso documentário” que acompanhava três vampiros ancestrais que tinham que se virar para se adaptar à vida moderna, tendo que pagar o aluguel, tentando curtir a vida noturna da cidade grande (e falhando), entre outras situações engraçadas.

O filme fez sucesso e impulsionou a carreira de Waititi, o ajudando a ser contratado pelo Marvel Studios para dirigir a terceira aventura de Thor. Agora, o longa será adaptado para a TV em forma de série pelo canal FX, também mostrando um grupo de vampiros morando sob o mesmo teto e tendo várias dores de cabeça com os problemas dos tempos atuais.

O grupo é formado por Nandor, o Implacável (Kayvan Novak), um guerreiro do antigo império otomano; o relaxado vampiro britânico Lazlo (Matt Berry); a sedutora Nadja (Natasia Demetriou), parceira de crimes de Lazlo; Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro do dia e que se alimenta da energia dos humanos, mas não de seu sangue; e Guillermo (Harvey Guillén) o servo da casa, que quer nada mais do que ser um vampiro como seus amigos.

Depois de uma visita inesperada de seu líder e senhor, o Barão Afanas, os vampiros se lembram do porquê foram mandados para a cidade de Staten Island há centenas de anos – a total e completa dominação do novo mundo. Mas qual é a melhor maneira de alcançar essa dominação? Será que esse grupo de vampiros desastrados pode conseguir tal feito? Uma equipe de câmeras os segue dia e noite para acompanhar suas desventuras, no mesmo estilo de “falso documentário” que era o ponto forte do filme original.

O trailer da série você confere aqui embaixo:

Você vê algumas imagens da série na nossa galeria:

O que Fazemos nas Sombras estreia em Março, no canal americano FX. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael