O Predador – Final original do filme teria participação especial inusitada!

Capa da Publicação

O Predador – Final original do filme teria participação especial inusitada!

Por Gus Fiaux

O Predador pode até ter sido um fracasso de crítica e bilheteria, mas ao menos serviu para matar a saudade do mercenário mais devastador do universo. E agora, descobrimos que o longa contaria com uma “participação especial” de outro alienígena mortal, saído diretamente da franquia Alien.

Yuri Everson, um artista que trabalha no ramo de maquiagem e efeitos visuais, postou em seu Instagram algumas fotos que detalham essa participação especial bem inusitada. De acordo com ele, o final do longa foi gravado três vezes, todas com variantes do “Assassino dos Predadores”. 

Everson detalha que uma das variantes trazia justamente uma criatura bem similar ao Facehugger, a criatura que pula dos ovos diretamente no rosto das pessoas, servindo para incubar o Xenomorfo em hospedeiros humanos. Mas essa não foi a única referência.

De acordo com Yuri, a cena em questão trazia uma “vítima”, chamada de Ripley, o nome da grande protagonista da franquia original de Alien, que agora seria interpretada por Breanna Watkins, uma dublê que já participou de filmes como Star Trek: Sem Fronteiras. Everson inclusive brinca que não era Sigourney Weaver por baixo da máscara.

Confira as imagens na galeria abaixo:

O Predador chega às lojas em DVD Blu-Ray em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux