O Justiceiro – Novo pôster mostra a dualidade entre o anti-herói e o vilão Retalho!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Novo pôster mostra a dualidade entre o anti-herói e o vilão Retalho!

Por Guilherme Souza

A estreia da segunda temporada de O Justiceiro está cada vez mais próxima, com isso, a Netflix está liberando cada vez mais imagens e vídeos promocionais. Em um novo pôster animado  da temporada, podemos ver que o confronto entre Frank Castle e Retalho, vilão que nasceu no final da temporada anterior, será o grande destaque da trama.

No vídeo, podemos ver os rostos de Castle e de Billy Russo, que agora atende sob o codinome “Retalho”.  Enquanto mostra Frank, o pôster é acompanhado das frases “Eu não sou como as outras pessoas” e “Eu posso fazer coisas que você não pode,” se referindo ao fato de que ele é um vigilante que mata seus inimigos. Já quando mostra Retalho, as frases mostradas são “Qualquer um que vier me enfrentar terá tudo ou nada,” “Eu quero que ele sinta o que eu senti” e “Eu quero que ele se machuque,” fazendo referência ao fato de que foi Castle quem lhe deixou com as cicatrizes no rosto.

Na temporada anterior, Frank entra em um confronto mortal contra Billy, um de seus melhores amigos, pois ele sabia que a família de Frank seria executada mas não disse a ele. Apesar de ter ficado vivo, Russo ficou com o rosto cheio de cicatrizes, considerando que a vaidade era uma de suas principais características, ele com certeza tentará se vingar de Frank.

Confira o pôster abaixo:

Fique com imagens da segunda temporada de O Justiceiro:

A segunda temporada de O Justiceiro estreia em 18 de janeiro na Netflix.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'