Capa da Publicação

O Justiceiro e Jessica Jones – Séries são canceladas pela Netflix!

Por Cristiano Rantin

Não é um bom período para os fãs das séries da Marvel, depois do cancelamento inesperado de Punho de FerroLuke Cage Demolidor, agora temos mais seriados entrando para essa lista. O Justiceiro e Jessica Jones foram oficialmente canceladas pela Netflix, conforme informa o site Deadline.

A notícia pega os fãs de surpresa, especialmente porque O Justiceiro não fazia parte do acordo inicial com a Marvel, ou seja ela funcionava, diferente das séries dos Defensores. O personagem também era muito querido pelos fãs, que torciam para termos uma continuação da jornada de Frank Castle.

Jessica Jones que até então tinha se mantido fora do cancelamento, tendo uma terceira temporada em desenvolvimento, também foi cancelada. A série terminará quando a nova temporada for lançada.

No comunicado oficial enviado para o site Deadline, a Netflix disse:

“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na netflix nos anos que virão.

 

Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

Confira abaixo nossa galeria sobre O Justiceiro:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"