Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Rumor aponta que Nathan Fillion viverá personagem bem obscuro da DC Comics!

Por Evandro Lira

Novos rumores que circulam na internet apontam que o ator Nathan Fillion, conhecido principalmente pelas séries Castle e Firefly, pode estar interpretando um personagem bem grotesco e obscuro da DC Comics em O Esquadrão Suicida, futuro filme da DC dirigido por James Gunn.

A informação vem de Charles Murphy, do podcast Murphy’s Law, que esse ano já revelou alguns detalhes certeiros sobre produções da Marvel.

O papel de Nathan Fillion foi mencionado pela primeira vez no podcast The Weeklyn Planet, onde os participantes discutiram alguns detalhes sobre O Esquadrão Suicida. Mais tarde, no Twitter, Charles Murphy confirmou que Fillion estará vivendo o Arm-Fall-Off-Boy, super-herói não muito popular que nos quadrinhos consegue destacar seus próprios membros e usá-los como armas.

Arm-Fall-Off-Boy nos quadrinhos

Veja:

“O recente episódio do podcast Weekly Planet divulgou alguns papéis de O Esquadrão Suicida. Embora eu não possa confirmar a identidade do personagem de Idris Elba, posso confirmar que Fillion está interpretando Arm-Fall-Off-Boy, bem como o resto dos outros papéis coadjuvantes discutidos. Bom trabalho, pessoal!”

Há uma semana, o podcast já havia divulgado alguns dos personagens que estariam no filme, sugerindo até mesmo o papel de Idris Elba, mas pelo visto apenas o personagem de Fillion é confirmado com toda certeza por eles.

É claro que até o momento, tudo não passa de um rumor, mas desde antes do elenco ser divulgado, algumas pessoas especulavam que James Gunn iria utilizar personagens desconhecidos – e grotescos – da editora para o seu filme.

Como estão suas expectativas para O Esquadrão Suicida? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com uma foto do elenco:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira