O Esquadrão Suicida – Rumor aponta que Idris Elba pode interpretar o Exterminador!

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Rumor aponta que Idris Elba pode interpretar o Exterminador!

Por Evandro Lira

Ainda há muita especulação em cima do novo filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. E a mais nova sugere que o ator Idris Elba, anunciado no elenco há alguns meses, pode estar interpretando Slade Wilson, também conhecido como Exterminador.

Os rumores surgiram a partir do site Geeks Worldwide, que descobriu através de fontes extra-oficiais que uma nova personagem estaria se juntando ao filme como sendo filha do personagem de Idris Elba. Ela seria uma ladra adolescente que tem pouco contato com o pai. As informações também revelam que o pai em questão se encontra preso. Partindo disso, o GWW armou algumas possibilidades.

Ao que tudo indica, o personagem de Elba é um assassino no filme, e com o detalhe da filha, é possível buscar nos quadrinhos da DC, personagens que se encaixam nesse perfil, como é o caso do Exterminador. Slade Wilson é um membro recente do Esquadrão Suicida e possui uma filha com que tem um relacionamento instável.

O site também indica que o Mestre dos Esportes, outro vilão dos quadrinhos da DC, deve ser considerado. Na HQ, Lawrence Crock tem uma filha que o ajuda a fugir da prisão. Enquanto outra versão do vilão, chamada Victor Glover, é um homem afro-americano, o que pode significar que se Elba estiver de fato interpretando o Mestre dos Esportes, é provável que o personagem seja uma mistura de Crock e Glover.

Claro, é importante frisar que tudo isso não passa de especulação. O personagem de Idris Elba anda rendendo muitas notícias que nunca se confirmam. Como quando ele foi anunciado como Pistoleiro, substituindo Will Smith, informação essa que foi negada posteriormente.

O que você acha dessa teoria? Qual personagem você queria ver Idris Elba interpretando? Deixe seu comentário!

Confira abaixo nossa galeria de Aves de Rapina, filme da DC Comics que se encontra em desenvolvimento:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: CB