Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn fala sobre quais fases das HQs ele levará para o filme!

- – Ele fala mais sobre suas inspirações!

Por Evandro Lira → O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou alguns detalhes sobre o futuro filme da DC em uma nova leva de respostas no Instagram.

O cineasta compartilhou com os fãs quais elementos específicos dos quadrinhos inspiraram o segundo filme da equipe. E antes de explicar, Gunn discutiu como o conceito do Esquadrão Suicida enquanto grupo mudou ao longo dos anos, citando inclusive um dos personagens mais populares entre os fãs, o Tubarão-Rei.

“O esquadrão original era um grupo de aventureiros, soldados e cientistas, que exploravam e combatiam eventos estranhos. John Ostrander nos anos 80 introduziu a ideia dos Doze Condenados, com supervilões descartáveis de segunda categoria. O Tubarão-Rei, por exemplo, é um membro relativamente recente da equipe. Ele não entrou na equipe até a década de 2000. Nosso filme aborda todas essas linhas do tempo, mas é especialmente grato a Ostrander (e Kim Yale).”

Os artistas John Strander e Kim Yale mencionados por Gunn são alguns dos nomes que contribuíram para o ressurgimento do Esquadrão Suicida nos anos 80.

As expectativas para o filme são altas, especialmente quando ainda rola um mistério sobre a relação do longa com o Esquadrão Suicida de 2016. O próprio Gunn já declarou que algumas informações que tem saído na imprensa sobre os atores e seus respectivos papéis estão “super erradas“, e que vai demorar para conhecermos mais detalhes.

Do elenco original, retornam Margot RobbieViola DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney.

Animado para o filme? Comente!

Na galeria abaixo, fique com uma foto do elenco:

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira