O Esquadrão Suicida – James Gunn desmente rumores de que Zatanna estaria no filme!

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn desmente rumores de que Zatanna estaria no filme!

Por Raphael Martins

O Esquadrão Suicida, novo filme focado na famigerada Força-Tarefa X e que está sendo comandado por James Gunn, terá novos personagens além dos já conhecidos Capitão Bumerangue, Arlequina e Rick Flag, como o Tubarão Rei e o Homem das Bolinhas.

Mas para a tristeza dos fãs da maga Zatanna, personagem muito popular nos quadrinhos da DC, ela vai ficar de fora da aventura, apesar dos rumores que andaram circulando ultimamente sobre uma participação dela no filme.

Ao ser perguntado por um fã no Twitter se Zatanna estaria no filme, o diretor não deixou nenhuma sombra de dúvida que não será desta vez que a veremos fazer sua mágica nas telonas:

“Eu não tenho nada contra a Zatanna, mas eu não faço ideia de onde algumas dessas coisas saem. Eu nunca sequer pensei em incluí-la em O Esquadrão Suicida (assim como outros personagens sobre os quais eu continuo ouvindo que estariam no filme). Não posso comentar sobre todos os rumores, mas saiba que alguns deles não são reais. !Seromur Arof”

Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag) retornarão aos seus respectivos papeis. Com eles, estão Idris Elba, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Flula Borg, Steve Agee e Nathan Fillion. Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, também pode estar no filme.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes de Aves de Rapina, um dos próximos filmes da DC Comics:

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Fonte: HeroicHollywood