O Doutrinador – Sequência do filme é confirmada pela produtora!

Capa da Publicação

O Doutrinador – Sequência do filme é confirmada pela produtora!

Por Guilherme Souza

Durante o anúncio de seus projetos cinematográficos para 2019, a Paris Entretenimento confirmou que o filme O Doutrinador irá ganhar uma sequência. No longa, acompanhamos a história de um vigilante mascarado, que luta contra a corrupção brasileira.

Em 2018, chegou aos cinemas o filme O Doutrinador, adaptação em live-action das histórias em quadrinhos criadas por Luciano Cunha. O filme teve boa recepção do público e da crítica, fazendo com que uma sequência fosse garantida.

A Paris Entretenimento, produtora do longa, revelou que O Doutrinador 2 está programado para iniciar suas gravações em agosto deste ano, porém não foram revelados os nomes que ficarão responsáveis pela direção e o roteiro da nova produção.

Em 2018, a Paris se consagrou como o estúdio brasileiro que mais lançou filmes próprios no país, com isso, o estúdio ganhou força para expandir seu catálogo de serviços, tais como pós-produção, finalização e animações. No anúncio, também não foi revelado se Luciano Cunha, criador da franquia, estará envolvido no novo longa, porém é provável que, assim como no primeiro filme, ele participe do roteiro.

Fique com imagens de O Doutrinador em nossa galeria: