Capa da Publicação

O Clube das Winx – Atriz de “O Mundo Sombrio de Sabrina” pode ser a protagonista da série live-action!

- – De volta ao clube!

Por Raphael Martins → Em março de 2018, a Netflix anunciou que faria uma série em live-action baseada em O Clube das Winx, série animada que mostrava as aventuras de um grupo de garotas com poderes mágicos que fez muito sucesso nos anos 2000. Agora, a atração começa a divulgar seu elenco.

De acordo com o site Polygon, a atriz Abigail Cowen, a Dorcas de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom, a protagonista da história, uma garota aparentemente normal que descobre ter poderes mágicos.

Abigail Cowen

Na trama, Bloom descobre seus poderes após salvar Stella, uma princesa fada, e é convencida por ela a ir para o mundo das fadas para aprender a controlar sua magia na academia de Alfea. Lá, ela conhece outras fadas, cria laços de amizade e vive aventuras e perigos.

As gravações da atração já começaram na Irlanda, mas maiores detalhes, como outros nomes no elenco e a data de estreia, ainda são desconhecidos.

Veja também:Netflix anuncia 5 novos filmes de terror, incluindo adaptação de Stephen King, para as próximas semanas!

Aproveite e confira nossa lista com 12 animações da Disney que deveriam ganhar um remake em live-action:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael