Capa da Publicação

Novos Mutantes – Produtora diz que odiaria ver o filme sendo lançado direto no streaming!

Por Gus Fiaux

Fox está se preparando para seus últimos dias de domínio sobre os personagens da Marvel. Neste ano, teremos o lançamento de X-Men: Fênix Negra Novos Mutantes, concluindo uma fase turbulenta para o estúdio – já que, em breve, a compra da Fox pela Disney vai se concretizar.

No entanto, recentemente saíram rumores de que o estúdio poderia estar planejando lançar Novos Mutantes diretamente em serviços de streaming, como a Hulu – como uma forma de não gastar mais com o longa. Entretanto, a produtora Lauren Shuler Donner disse, em um painel da Associação de Críticos Televisivos, que odiaria ver isso acontecer:

“Eles trabalharam duro nisso. Eu quero ver o filme sendo lançado no cinema. Eu odiaria ver o filme sendo jogado direto na Hulu.”

Além de comentar sobre o futuro dos Novos Mutantes, Donner também nos trouxe uma confirmação já esperada: apesar do que está sendo divulgado pela grande mídia, X-Men: Fênix Negra Novos Mutantes serão, de fato, os últimos filmes da franquia mutante pela Fox. 

Depois disso, tudo que sair relacionado aos X-Men será por conta da Marvel Studios e da Disney. E Donner já deixou claro que confia totalmente em Kevin Feige para assumir o papel do “cabeça” por trás desses personagens e de suas histórias:

“Kevin [Feige] e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhava para mim e tinha um ótimo senso narrativo quando se trata de construir um universo. Eu acredito nele e acredito aonde ele vai levar [esses personagens]. Eu não sei o que Kevin está pensando agora – acho que ele está lidando com a riqueza dos personagens e tentando extrair algo disso.”

Com isso, podem ir esquecendo outros lançamentos como Gambit – a não ser que a própria Disney demonstre interesse em lançá-los no cinema. Ainda assim, para os fãs, a notícia é até boa, já que todos nós sempre quisemos ver os X-Men e o Quarteto Fantástico inseridos ao lado dos Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Se não for adiado novamente, Novos Mutantes chega aos cinemas em agosto de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux