Novos Mutantes, Avatar 2 e mais – Filmes da Fox que a Disney ainda deve lançar!

Capa da Publicação

Novos Mutantes, Avatar 2 e mais – Filmes da Fox que a Disney ainda deve lançar!

Por Raphael Martins

Depois que a Disney concretizou a compra de boa parte da Fox, vários projetos do estúdio adquirido acabaram sendo cancelados pela casa do Mickey. Mas isso não quer dizer que tudo que estava sendo feito foi perdido.

A menos que mudanças sejam feitas durante o próximo ano, o que está no reino das possibilidades, a Disney irá lançar nove filmes da Fox em 2020, e então mais alguns depois disso.

Estes são os filmes da Fox que ainda estão nos planos da Disney para além de 2019:

  • Underwater: Um grupo de pesquisadores precisam escapar do perigo quando um terremoto destrói seu laboratório. Com Kristen Stewart, T.J. Miller, Jessica Henwick, eVincent Cassel. Estreia em 10 de janeiro de 2020.
  • King’s Man: A Origem: Após o sucesso dos dois primeiros filmes, é hora de descobrir as origens da organização secreta inglesa que protege o mundo com alta tecnologia e agentes treinados para qualquer perigo. Matthew Vaughn dirige. Estreia em 14 de fevereiro de 2020.
  • Call of the Wild: Baseado no livro de Jack London, tem no elenco Harrison Ford, Karen Gillan e Bradley Whitford. Chega em 21 de fevereiro do ano que vem.
  • Os Novos Mutantes: Após incontáveis adiamentos, aquele que deveria ser o último filme dos X-Men produzido pela Fox deve chegar aos cinemas em 3 de abril de 2020, quase dois anos depois do plano original… isso se não adiarem de novo.
  • Free Guy: Nesta comédia de ação, Ryan Reynolds vive um pacato funcionário de banco que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que não só ele, como todos que o cercam, são apenas personagens de um vídeo game. Channing Tatum e Taika Waititi também estão no elenco. Chega em 3 de julho de 2020.
  • Bob’s Burgers: Baseado na famosa série de animação da Fox, Bob’s Burgers será uma comédia musical. Estreia em 17 de julho de 2020.
  • Morte no Nilo: Sequência de Assassinato no Expresso Oriente, escrito por Agatha Christie, o filme trará de volta Kenneth Branagh na direção, acompanhado de estrelas como Gal Gadot e Letitia Wright. Estreia em 9 de outubro de 2020.
  • Ron’s Gone Wrong: Neste longa animado, humanos e robôs vivem em harmonia e toda criança tem um amigo robô, exceto o do garoto Ron, que não parece ser lá muito normal. Estreia em 6 de novembro de 2020.
  • Amor, sublime amor: Baseado no famoso musical da Broadway, será dirigido por Steven Spielberg e terá Ansel Elgort e Adriana DeBose como o casal principal. Chega em 18 de dezembro de 2020.
  • Nimona: Baseado em uma série de quadrinhos de Noelle Stevenson, Nimona conta a história de uma garota metamorfa cujo maior sonho é ser lacaia de um grande vilão, mas seus planos não correm exatamente como o esperado. Estreia em 5 de março de 2021.
  • As sequências de Avatar: A partir de 2021, a Disney lançará as quatro sequências de Avatar, todas dirigidas por James Cameron, que só devem terminar em 2027. O primeiro filme chega em 17 de dezembro de 2021.

Veja também:

Fonte: CB