Novo jogo da Marvel está sendo desenvolvido pelos criadores de World of Warcraft!

Capa da Publicação

Novo jogo da Marvel está sendo desenvolvido pelos criadores de World of Warcraft!

Por Guilherme Souza

A recém-fundada desenvolvedora de games chamada Second Dinner acaba de adquirir um grande projeto baseado nos personagens da Marvel Comics. Fundada por antigos profissionais da Blizzard, a desenvolvedora conta com nomes como Ben Brode, antigo diretor de Heathsone. Apesar de recente, a empresa já conseguiu um investimento inicial de US$ 30 milhões da desenvolvedora chinesa NetEase Inc.

Nos últimos anos, a Marvel tem investido pesado no setor de games, além do recente sucesso do jogo do Homem-Aranha exclusivo para PlayStation 4, a divisão de games da empresa trabalha no lançamento de Marvel Ultimate Alliance 3 para Nintendo Switch, bem como um jogo misterioso dos Vingadores desenvolvido pela Square Enix, mas ao que parece, ainda tem muito por vir.

Um vídeo publicado recentemente no canal da desenvolvedora Second Dinner, revelou que o estúdio está desenvolvendo um jogo baseado nos personagens da Marvel, uma informação que foi confirmada por um representante da Marvel Games.

Eu trabalhei com o Hamilton [Chu, antigo Produtor Executivo de Hearthstone e CEO da Second Dinner CEO] e com o Ben [Brode] por anos e eles têm exatamente o que queremos para desenvolver um jogo da Marvel,” disse Jay Ong, Vice Presidente Executivo e chefe da Marvel Games na Marvel Entertainment. “Eles e o time que reuniram na Second Dinner fizeram alguns dos maiores jogos da história. E agora, trabalhando com o time da Marvel Games e brincando no Universo Marvel… Será Incrível! Ou talvez seja Espetacular!”

Dados os adjetivos usados por Ong, podemos imaginar que talvez se trate de um jogo do Homem-Aranha, contudo, considerando a vastidão de personagens do Universo Marvel e o recente lançamento de Spider-Man (PS4), talvez o executivo tenha usado os adjetivos apenas para exemplificar a grandiosidade do projeto.

Façam suas apostas para o próximo jogo da Marvel! Enquanto isso, fiquem com imagens de Spider-Man (PS4):

Fonte: CBM