Capa da Publicação

Nova saga assustadora da DC nos quadrinhos ganha capas inspiradas em filmes de terror!

Por Raphael Martins

A DC Comics vai começar muito em breve uma nova minissérie nos quadrinhos, que promete ser uma verdadeira história de terror. Em DCeased, que está prestes a começar nos Estados Unidos, um vírus tecno-orgânico transforma a maioria da população da terra em assassinos vorazes, dignos de um filme de horror.

Tom Taylor, roteirista da minissérie, postou em seu perfil oficial no Twitter duas capas variantes do primeiro número, desenhadas pela artista Yasmine Putri. Ambas incluem referências a filmes de terror famosos, tando antigos quanto modernos, e pelo que elas dão a entender, os heróis não estão a salvo do tal vírus.

Uma das capas homenageia o primeiro poster de A Hora do Pesadelo, um verdadeiro clássico do gênero. Nela, Hera Venenosa assume o lugar de Nancy, a mocinha do filme. Ela acorda assustada e atrás dela vemos uma versão zumbificada do Batman, fazendo as vezes de Freddy Kruger.

A segunda capa traz uma clara referência ao filme A Freira, um sucesso de tempos mais recentes. Mas ao invés da personagem do filme, aqui vemos o Superman dividido entre sua persona heroica e um lado sombrio, com um olho vermelho sinistro.

Você confere ambas na nossa galeria aqui embaixo:

DCeased começa em 1 de maio nos Estados Unidos.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael