Nova revista da Marvel vai transformar heróis adolescentes em foras-da-lei!

Capa da Publicação

Nova revista da Marvel vai transformar heróis adolescentes em foras-da-lei!

Por Gus Fiaux

Marvel Comics vai trazer algumas mudanças espetaculares para 2020, e muita coisa vai mudar no status quo de seu universo. No entanto, entre as prévias do ano que vem, foi divulgada a capa e a sinopse de uma revista que pode mudar tudo para os heróis adolescentes.

Em Outlawed, veremos o governo norte-americano estabelecendo uma medida para impedir que menores de idade ajam como vigilantes e super-heróis. Claro que isso vai afetar diretamente muitas equipes e personagens, como é o caso dos Campeões. 

A história vai seguir um evento trágico que coloca um alvo na cabeça dos heróis juvenis. De muitas formas, essa premissa lembra bastante a da primeira Guerra Civil, que acontece porque um grupo de heróis indiretamente provoca um massacre ao lado de uma escola, assassinando centenas de civis – dentre eles, crianças.

Outlawed será um one-shot – ou seja, a história vai se passar em apenas uma edição – e será escrita por Eve L. Ewing e ilustrada por Kim Jacinto. A HQ chega às bancas norte-americanas em março do ano que vem, e promete ser o início de uma fase sombria para heróis juvenis, como a Ms. Marvel, o Homem-Aranha (Miles Morales) e o novo Nova (Sam Alexander).

Na galeria abaixo, fique com a capa da revista:

Outlawed #1 chega às bancas norte-americanas em março de 2020, sem previsão de lançamento no Brasil.