Nova HQ vai explorar mais do passado de Thanos e Gamora!

Capa da Publicação

Nova HQ vai explorar mais do passado de Thanos e Gamora!

Por Gus Fiaux

Dentro dos quadrinhos da Marvel Comics, conhecemos várias famílias disfuncionais, com problemas que dariam inveja às maiores novelas da televisão. Porém, nenhuma delas tem tantos segredos quanto Thanos Gamora, uma dupla que já teve muita história ainda não revelada aos leitores. Mas isso vai mudar em breve, com o lançamento do novo título solo do Titã Louco.

Em Thanos #1, escrita por Tini Howard e com arte de Ariel Olivetti, veremos os primórdios da relação entre esses dois super-seres tão importantes do núcleo cósmico da Marvel. A história começa logo depois que Thanos clama Gamora como sua filha, após a devastação da realidade-natal da guerreira esmeralda. Em entrevista ao site oficial da Marvel, Tini falou um pouco sobre o que a revista vai simbolizar para os dois:

“Uma das minhas coisas favoritas sobre trabalhar com personagens já existentes é confrontá-los, narrativamente, com coisas que nós supomos sobre eles quando lemos suas histórias. […] Thanos é brilhante – ele sabe que é louco. Mas ele é uma pessoa insana no comando, e isso é bem assustador. Mas se todos tem medo de perguntar a ele sobre isso e ele não vai admitir para si próprio… que tipo de pessoa poderia fazê-lo confrontar sua própria loucura?”

Em outras palavras, o título vai se aprofundar na relação psicológica de Thanos com Gamora. Ainda de acordo com Howard, a revista vai explicar por que o Titã Louco só quis a Gamora como sua filha, admitindo-a e amando-a de verdade, quando vários de seus outros filhos – alguns biológicos inclusive – foram torturados ou deixados à mercê da morte.

Confira a primeira capa da revista na galeria a seguir:

Thanos #1 chega às bancas norte-americanas em abril, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux