Nova HQ mostra que importante membro da Liga da Justiça está morto!

Capa da Publicação

Nova HQ mostra que importante membro da Liga da Justiça está morto!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Aquaman tem passado por maus bocados desde os eventos da saga Terra Afogada, algo que se tornou ainda mais complexo durante o arco Unspoken Water de sua revista solo. Com todo o conflito contra Namma e as novas descobertas sobre os Deuses Antigos, a edição #48 da revista solo do Rei de Atlântida trouxe novas revelações bombásticas.

Depois dos eventos de Terra Afogada, o Aquaman apareceu na costa de uma ilha, sem grande parte de suas memórias. Ao acordar, o herói mergulha no oceano e acaba encontrando um ser chamado Tubarão Mãe, que o leva para um local chamado Floresta Submersa, onde as memórias são coletadas.

No decorrer da edição, Arthur descobre que o Tubarão Mãe conhece detalhes sobre o passado dele e quando ele pergunta como seus amigos chegaram lá, ela responde: “Da mesma forma que todos eles chegam aqui…você os deixou aqui quando morreu, Arthur Curry.”

Com isso, descobrimos que Arthur morreu após os eventos de Terra Afogada e assim como todos os que morrem no oceano, foi engolido pelo Tubarão Mãe, porém a criatura afirma que viu algo especial nele, por esse motivo, removeu tudo o que ligava ele à sua vida terrena, mantendo apenas as memórias essenciais para que ele continuasse sendo quem ele é. Assim, a criatura lhe deu um teste para descobrir se ele poderia ser o campeão dos Deuses Antigos. O teste, era derrotar a ameaça oferecida por Namma.

Mais para o final da edição, vemos o Tubarão Mãe dando a Arthur duas opções, a de retomar sua vida apenas com as memórias que ela manteve nele, pois eram essências, ou cavar e descobrir mais detalhes sobre seu passado. A criatura alerta o herói que, caso ele escolha a segunda opção, estará correndo um grande risco, pois esse pode ser um processo perigoso e que pode deixá-lo louco.

Mesmo com o alerta, Arthur decide cavar suas memórias. Agora, nos resta esperarmos para descobrir como o herói se saíra nessa missão.

Fique com imagens de Aquaman #48 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'