Capa da Publicação

Netflix fecha acordo com a Dark Horse para produzir adaptações dos quadrinhos da editora!

Por Raphael Martins

Após a bem sucedida adaptação para as telinhas da HQ The Umbrella Academy, a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, e a Dark Horse Entertainment, braço multimídia da editora americana Dark Horse, assinaram uma parceria para continuarem produzindo conteúdo juntas para os próximos anos.

O acordo aumenta ainda mais as possibilidades de séries baseadas em quadrinhos para a Netflix, já que o leque de propriedades intelectuais da Dark Horse é bastante extenso e pode garantir muitos projetos para o futuro.

Mike Richardson, presidente e fundador da Dark Horse Entertainment, comentou o a parceria, se mostrando muito animado para o que o futuro lhes reserva:

“Nós estamos muito animados sobre este novo acordo com as pessoas talentosas da Netflix. Temos um forte relacionamento criativo assim como uma larga biblioteca de conteúdo para trabalhar e, como nós já vimos pelos nossos projetos recentes, a Netflix é a parceira perfeita para levar nossas histórias para os fãs ao redor do mundo.”

 Keith Goldberg, vice-presidente sênior da Dark Horse Entertainment, também se pronunciou sobre o assunto:

“Com The Umbrella Academy e Polar, a Netflix levou nosso conteúdo para o mundo e o permitiu se espalhar de uma maneira que nós nunca experimentamos antes, e nós não poderíamos estar mais animados por trazer toda uma nova leva de filmes e séries para seu público mundial.”

Entre as propriedades da Dark Horse estão coisas como Hellboy, Black Hammer, Ether e muitas outras. Cindy Holland, vicê-presidente da área de conteúdo original para a Netflix, falou sobre o acordo com a editora:

“Seguindo o sucesso de The Umbrella Academy, nós estamos animados por estender nosso relacionamento com a Dark Horse Comics. Os times da Netflix já estão trabalhando em profunda colaboração com a Dark Horse para identificar projetos além do mundo dos super-heróis tradicionais – englobando terror, fantasia e entretenimento familiar – e nós achamos que nossos membros vão amar.”

Confira várias imagens de The Umbrella Academy na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael