Mulher-Maravilha – Diretora revela que já possui planos para um terceiro filme da heroína!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora revela que já possui planos para um terceiro filme da heroína!

Por Guilherme Souza

Ainda falta bastante tempo para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da Princesa das Amazonas, contudo, a diretora Patty Jenkins já revelou que possui um plano bem claro para um possível terceiro filme da heroína.

Em 2017, Patty Jenkins fez história ao dirigir o primeiro filme solo estrelado por uma super-heroína. Além de seu valor histórico, o longa se mostrou um verdadeiro sucesso de bilheterias e se tornou um dos mais bem-sucedidos na atual leva de produções cinematográficas baseadas em personagens da DC Comics.

Com todo esse sucesso, era óbvio que a Warner Bros. escalaria Jenkins para dirigir uma sequência, mas ao que parece, os planos da diretora para a heroína vão além de uma duologia.

Em uma recente entrevista, Jenkins revelou que possui um plano bem claro para um terceiro filme solo da Mulher-Maravilha, seja ela a diretora do projeto ou não:

“Eu tenho planos muito claros para Mulher-Maravilha 3. Seja eu a diretora dele ou não, eu vejo como o arco dela deve terminar na minha visão da Mulher-Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso.”

Até o momento, não foi confirmado se um terceiro filme da heroína interpretada por Gal Gadot irá acontecer de fato ou não, contudo, a declaração de Jenkins parece bastante animadora, já que ela indica que está pronta para mais um longa.

Depois de se aventurar na época da Primeira Guerra Mundial, veremos a Mulher-Maravilha em novas aventuras pelos Estados Unidos dos anos 80, onde enfrentará novos inimigos e se encontrará novamente com seu antigo amor, Steve Trevor.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'