Capa da Publicação

Mulher-Maravilha castra vilão em nova HQ!

- – Heróis perdendo a linha!

Por Raphael Martins → Nos quadrinhos, é comum vermos grandes heróis mudando de lado e se tornando vilões por um certo período de tempo. Isso aconteceu com o Lanterna Verde durante os anos 90 e tornou a acontecer agora, durante a minissérie Green Lantern: Blackstars.

Na história, que terá três edições, Hal Jordan se alia à organização autoritária Blackstars, que se prepara para subjugar a Terra. Mas antes, o outrora herói terá que passar por cima do maior campeão do nosso planeta: Superman.

Em uma prévia da edição de número 2, Superman e Lanterna Verde são vistos tendo uma conversa sobre o que é certo e o que é errado, em que um tenta convencer o outro de que está com a razão enquanto o mundo vira de cabeça para baixo, o que inclui outros heróis.

Em uma das páginas vemos a Mulher-Maravilha lidando com seus inimigos usando de uma brutalidade poucas vezes vista na trajetória da personagem, usando sua espada para castrar um vilão conhecido como Touro Tirano.

Se o Lanterna Verde irá se redimir e voltar para o lado do bem, saberemos muito em breve, quando a edição 3 chegar às comic shops americanas.

Veja imagens de Green Lantern: Blackstars #2 na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael