Mulher-Maravilha 3 – Diretora diz que filme se passará nos dias atuais!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3 – Diretora diz que filme se passará nos dias atuais!

Por Guilherme Souza

Recentemente, a diretora Patty Jenkins revelou que tinha um plano bem claro para um possível terceiro filme da Mulher-Maravilha e, ao que parece, ela mal pode esperar para colocá-lo em prática. Em uma recente entrevista, Jenkins revelou que, caso o filme aconteça, a história dele se passará nos tempos atuais.

Os dois primeiros filmes solo da Mulher-Maravilha mostraram flashbacks do passado da heroína, narrando os primeiros encontros dela com a humanidade, mas se depender de Patty Jenkins, o terceiro filme da Princesa das Amazonas continuará a história a partir do momento em que ela apareceu pela primeira vez nos filmes da DC.

Em uma recente entrevista, Jenkins revelou que ainda não assinou contrato para dirigir um terceiro filme, mas falou que não quer trabalhar em mais um filme de época.

“Eu não planejo voltar ao passado novamente, por que para onde iríamos? Você precisa ir para frente. É definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. Eu ainda preciso refinar onde ele se passará e como ele se encaixa.”

Mesmo com o segundo filme solo da heroína só chegando aos cinemas em junho de 2020, Jenkins parece muito confiante de que terá tanto sucesso quanto o primeiro filme, possibilitando que ela retorne para concluir a trilogia.

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC Comics:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'