Mulher-Maravilha 1984 – Rumor diz como Steve Trevor pode voltar!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Rumor diz como Steve Trevor pode voltar!

Por Raphael Martins

Ainda estamos bem longe de Mulher-Maravilha 1984, a esperada sequência do filme da princesa das amazonas, um dos maiores acertos da DC no cinema. Mas até que o filme finalmente esteja entre nós, um mistério permanece: como pode Steve Trevor estar vivo?

O amor da vida da heroína se sacrifica pelo bem maior no final do primeiro filme de uma maneira que é difícil de escapar, então é mais que natural que os fãs estejam surpresos com seu retorno. O próprio Chris Pine, que interpreta o personagem nas telonas, chegou a falar um pouco sobre a situação dele no novo filme, mas não revelou muita coisa, como era de se esperar.

Mas o site We Got This Covered alega já saber exatamente como ele vai retornar. De acordo com o veículo, a volta de Steve Trevor do mundo dos mortos está ligada a um grande vilão das HQs, que Patty Jenkins vai introduzir neste novo filme.

O site diz que Pedro Pascal (de Game of Thrones e The Mandalorian) vai interpretar Maxwell Lord, que está em uma missão para colecionar poderosos artefatos antigos, acreditando que eles o farão ser “tão poderoso quanto um deus”. O rumor diz que Lord estaria trabalhando lado a lado de Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), até que um desses artefatos a transforma na vilã Mulher-Leopardo.

Com ódio do antigo parceiro por sua traição, a vilã se volta contra Lord, que então revive Steve Trevor para convencer a Mulher-Maravilha a lutar contra a Mulher-Leopardo.

Lembrem-se de que tudo isso não passa de um rumor e que pode muito bem ser diferente quando o filme entrar em cartaz nos cinemas do mundo todo.

Confira também imagens do filme em nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael