Mulher-Maravilha 1984 – Produtor diz que o filme não é uma continuação do primeiro!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Produtor diz que o filme não é uma continuação do primeiro!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, uma das heroínas mais adoradas de todos os tempos retornará aos cinemas. Mulher-Maravilha 1984 vai trazer a personagem vivida por Gal Gadot em uma nova aventura, lutando contra outra ameaça – e dessa vez, no caos dos anos 80, como o próprio título do filme sugere.

Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven, que está diretamente envolvido no desenvolvimento do longa, deixou claro que a diretora, Patty Jenkins, queria que o filme fosse completamente diferente do primeiro. Na verdade, ela descreveu o longa como “não sendo uma continuação” do filme original:

“Ela estava determinada que esse filme fosse a próxima aparição da Mulher-Maravilha, mas não uma continuação. E ela certamente está entregando isso. A ambientação temporal é completamente diferente e você vai ver o que Diana/Mulher-Maravilha tem feito nesse meio-tempo. Mas estamos contando uma história bem diferente. Ainda assim, terá muito das mesmas coisas emocionais, do humor, da ação corajosa.”

Claro que, independente da declaração de Roven, o longa continuará sendo tecnicamente uma sequência do primeiro filme. O que o produtor quer dizer é que o longa será bem diferente do primeiro em termos de tom e ambientação. Ainda assim, estamos muito ansiosos para ver a nova aventura de Diana Prince nos cinemas.

Confira fotos dos bastidores na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.