Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Patty Jenkins indica que teremos cena tão épica quanto a “Terra de Ninguém”!

Por Lucas Rafael

O primeiro Mulher-Maravilha, lançado em 2017, surpreendeu audiências graças à direção primorosa de Patty Jenkins, que soube como trabalhar a heroína Amazona da DC Comics de maneira imponente e graciosa. Uma das cenas mais emblemáticas deste primeiro filme se deu quando Diana (Gal Gadot) sai da trincheira em meio ao caos da guerra, no que ficou conhecido como Terra de Ninguém, usando seu escudo para proteger-se enquanto avança em direção ao perigo sem demonstrar medo, apenas determinação. Agora, Patty Jenkins sugeriu que teremos uma cena do mesmo calibre em Mulher-Maravilha 1984.

Em entrevista com a Variety, Jenkins falou sobre uma cena que serve como uma sequência àquela que marcou o público em 2017.

“Eu tenho uma cena neste filme que é totalmente diferente mas é minha cena ‘Diana na Terra de Ninguém’. É tipo, existe uma cena pela qual estou tão empolgada e existem todas essas coisas diferentes. Não será a mesma cena [do primeiro filme], mas existem momentos nela pelos quais estou realmente empolgada.”

Na mesma entrevista, a diretora aproveitou para falar sobre como Mulher-Maravilha 1984 lidará com os anos 80:

“Estamos tratando a era de maneira diferente daquelas vistas até agora, o que eu sinto que tiveram diversas versões interessantes desta era. Na nossa versão, eu sendo uma criança dos anos 80, sim, existem roupas divertidas para se dar risada que eu não pude acreditar que vesti, claro. Mas existe também música incrível, arte incrível.”

Jenkins afirmou que sua abordagem dos anos 80 será mais elegante do que nostálgica:

“E então eu sinto que os anos 80 é a humanidade em seu maior extremo e em seu melhor. Era quando fazíamos tudo que queríamos e não tínhamos ideia do preço ainda. Então nós realmente nos dedicamos nessa versão dos anos 80, onde não é só sobre discos de vinis e um monte de piadas, mas uma versão mais elegante dos anos 80 em muitos lugares.”

E aí, deu pra aumentar a expectativa para Mulher-Maravilha 1984? Comente!

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais