Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Diretora do filme fala sobre a volta de Chris Pine como Steve Trevor!

Por Raphael Martins

Em Mulher-Maravilha 1984, o novo filme da princesa amazona, teremos o misterioso retorno do coronel Steve Trevor (Chris Pine), que sacrificou sua vida heroicamente para salvar muitas mais no final do primeiro filme.

As circunstâncias de seu retorno ainda estão cercadas de mistério, algo que deve continuar até que o filme finalmente veja a luz do dia, no ano que vem. Mas Patty Jenkins, que também dirige Mulher-Maravilha 1984, tem muito o que falar sobre Chris Pine.

Os dois já trabalharam juntos outras vezes, formando uma boa parceria em Hollywood. Durante uma mesa redonda entre diretores com os jornalistas do site The Hollywood Reporter, Jenkins não entrou em detalhes sobre o retorno de Trevor dos mortos, mas teceu muitos elogios ao trabalho de Pine.

Durante a entrevista, ela disse:

“Já aconteceu entre mim e outros atores quando vocês realmente engrenam e você conhece aquela pessoa, então você vê essa habilidade incrível que eles tem. Então você pode trabalhá-los dessa maneira, e é divertido. Chris e eu definitivamente temos isso. Eu também acho que ele tem muitas dimensões em si que eu meio que ainda não o vi explorar. Agora, neste ponto, sinto que eu quero continuar trabalhando com muitos dos mesmos atores porque é tão divertido.”

Quais são suas teorias sobre o retorno de Steve Trevor? Haverá um outro vilão escondido no filme responsável por isso? Deixem seus comentários!

Fique com várias imagens de Mulher-Maravilha 1984 na nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael