Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine fala sobre voltar para um terceiro filme!

Por Lucas Rafael

Após uma despedida emocionante no primeiro Mulher-Maravilha, muitos fãs não esperavam que o personagem Steve Trevor (Chris Pine) fosse regressar na sequência do filme de 2017. Bem, aqui estamos, e Pine está confirmado no elenco do novo longa. Mas será que Steve Trevor volta uma terceira vez? Segundo o ator, ele acredita que não.

Em entrevista para promover seu novo filme, Pine foi questionado sobre voltar para um terceiro filme adaptando a Mulher-Maravilha. Segundo ele, isso provavelmente não vai rolar:

“Acho que já deu pro Steve. Acho que Steve já cumpriu seu papel. Desejo ao estúdio toda sorte do mundo.”

Vale lembrar que o primeiro Mulher-Maravilha deu a entender a morte de Steve Trevor, sendo um mistério como Mulher-Maravilha 1984 explicará o retorno do personagem interpretado por Chris Pine.

Caso role mais uma despedida a Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, certamente iria parecer forçado trazer o herói para mais uma voltinha no Universo Cinematográfico DC. Afinal, quando Batman encontra Diana Prince em Liga da Justiça, ele parece não demonstrar nenhum sinal de reconhecimento acerca de Trevor. Esticar a longevidade do personagem por uma janela temporal tão grande iria requerer boas explicações também.

Empolgado para Mulher-Maravilha 1984? Comente!

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC Comics:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais