Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine fala sobre o papel de seu personagem no filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Chris Pine fala sobre o papel de seu personagem no filme!

Por Raphael Martins

O primeiro filme da Mulher-Maravilha parece ter inaugurado uma nova era nos filmes dos heróis da DC Comics. Ao contrário de O Homem de Aço e Batman vs Superman, que dividiram os fãs, o filme solo da princesa das amazonas foi um sucesso tanto de público quanto de crítica, sucesso esse que está sendo repetido por Aquaman e que se espera de Shazam! e da sequência do longa da heroína, que se passará nos anos 80.

Mulher-Maravilha 1984 trará consigo um grande mistério a ser revelado: como o capitão Steve Trevor, grande amor da heroína e que sacrificou a própria vida no primeiro filme, poderia estar de volta? Enquanto os fãs bolam mil teorias, o ator Chris Pine, que interpreta o personagem nas telas, falou um pouco sobre como seu personagem se sente sobre voltar à vida ao site Variety:

“O tom deste (novo filme) é um pouquinho diferente para mim. O jogo virou, e eu estou meio que indefeso e assustado.” 

De acordo com o ator, teremos uma inversão de papéis dos filmes em geral, com Steve Trevor em perigo enquanto Diana tem que salvá-lo de algo. Mas o mistério sobre o retorno de Steve Trevor permanece. Como ele voltou dos mortos? Seria uma brincadeira dos deuses, uma ilusão ou algum truque feito pela Mulher-Leopardo, que será a vilã do filme? Deixem suas opiniões na nossa sessão de comentários!

Confira também imagens do filme em nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020.

Fonte: CBR

 

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael