Capa da Publicação

Mulan – Atriz fala sobre a nova vilã que será apresentada no remake em live-action!

Por Guilherme Souza

Em 2020, teremos o aguardado remake em live-action de Mulan e embora alguns estejam ansiosos para ver mais um dos já tradicionais remakes da Disney, outros, estão preocupados com as mudanças que a nova versão fará em relação à animação original.

Em uma recente entrevista, a atriz Gong Li, intérprete da bruxa Xian Lang, que será a grande vilã do remake, falou um pouco sobre o que podemos esperar de sua personagem e como ela é importante para a trama.

“Eu nunca interpretei uma vilã, mas com esse papel, o público sentirá que ela é uma vilã logo no começo, mas por volta do final do filme, eles entenderão o motivo para isso.”

Na animação original, o grande vilão era Shan Yu, líder do exército Uno a quem Mulan e o exército chinês teve de derrotar para salvar o Império. Na nova versão, o destaque ficará por conta da bruxa, que de acordo com sua intérprete, terá uma importância muito maior do que a que foi dada para Shan Yu na animação.

“Ela pode se transformar em milhares de águias.”

 

“Não haviam bruxas no original,” diz Gong, “havia um homem, mas ele não era tão importante. A Xiang Lang se tornará importante nesse filme, o público irá entender a motivação da personagem e o que ela quer – eles cuidaram muito bem da personagem.”

Ao que parece, o remake apostará bem mais no misticismo chinês, o que pode ser bem interessante.

Fique com imagens dos bastidores de Mulan em nossa galeria:

Mulan chega aos cinemas em março de 2020.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'