Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Espírito da Vingança ainda deve aparecer nos cinemas, diz site!

Por Raphael Martins

Após participações que deram o que falar em Agents of S.H.I.E.L.D., o Motoqueiro Fantasma se prepara para voltar às telinhas da TV em sua própria série, que será produzida pela plataforma de streaming Hulu. Mas esse pode ser apenas o começo para o Espírito da Vingança.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, uma fonte muito conhecida entre a imprensa e os fãs de cultura pop, o personagem poderia estar retornando também ao cinemas muito em breve.

Através de uma postagem no Twitter, Richtman foi breve, mas encheu o coração dos adoradores do personagem de esperança:

“Feige o quer também.” 

Um Motoqueiro Fantasma na TV e outro no cinema não é impossível, uma vez que existe mais de um Espírito da Vingança nos quadrinhos, como Robbie Reyes, que será novamente vivido por Diego Luna na série, e Johnny Blaze, anteriormente interpretado por Nicolas Cage em dois filmes.

Como o cinema tem a tendência de ignorar completamente o que acontece na TV, ter o Motoqueiro Fantasma nas telonas poderia expandir ainda mais os horizontes do MCU, sendo possível até promover o encontro dos Filhos da Meia-Noite, um grupo de heróis místicos composto por Cavaleiro da Lua, Blade, Doutor Estranho, e Lobisomem, além do próprio Motoqueiro Fantasma.

Só lembrando que isso não passa de um rumor por enquanto e tanto Kevin Feige quanto o Marvel Studios ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma da TV:

Fonte: MCUCosmic

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael