Capa da Publicação

Mortal Kombat – Terry Crews diz que adoraria interpretar grande lutador da franquia!

Por Raphael Martins

Terry Crews é um dos atores mais carismáticos da atualidade. Além de ser um ser humano fantástico, constantemente encorajando seus fãs a serem pessoas melhores através de suas redes sociais, o ator de Deadpool 2, Brooklyn 99 e Todo Mundo Odeia o Chris está sempre envolvido em causas positivas. Agora, ele declarou seu interesse em viver o lutador Jax da franquia Mortal Kombat.

Crews, que no cinema geralmente interpreta personagens durões, foi transformado no personagem pelo artista Bosslogic, ilustrador famoso por fazer montagens fotográficas envolvendo atores famosos e heróis da cultura pop. Em seu trabalho mais recente, ele reimaginou o ator como Jax, um dos lutadores mais populares de Mortal Kombat, a longeva série de games de luta que logo logo ganhará um novo jogo.

Na sua conta no Instagram, o artista postou uma montagem onde o ator aparece como o guerreiro de braços mecânicos, o parceiro de Sonya Blade nas Forças Especiais e um dos grandes guerreiros do Plano Terreno.  Ao ficar sabendo da arte, o próprio Terry Crews deixou claro o seu interesse em fazer parte do projeto.

Em seu twitter compartilhou a arte e disse:

Eu adoraria fazer isso!!! Trabalho incrível, Bosslogic’

Confira nossa galeria de Mortal Kombat 11 abaixo:

Mortal Kombat 11 sai dia 23 de Abril para Playstation 4, Xbox One e PC. A versão para Nintendo Switch sai em Maio.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael