Capa da Publicação

Mortal Kombat – Roteirista compara o tom do novo filme com Deadpool!

Por Raphael Martins

Depois de mais de 20 anos, Mortal Kombat se prepara para voltar às telas do cinema, em um novo filme produzido por James Wan (Aquaman). A nova adaptação parece bastante promissora, tendo sido inclusive prometido fatalities fieis aos dos games.

Esta semana, Greg Russo, roteirista do filme, tornou a falar sobre a produção. Fã assumido da franquia de luta e conhecedor profundo da mitologia dos jogos, ele prometeu que o longa será diferente de tudo o que já foi feito antes.

Em uma entrevista ao site ComicBook, Russo foi perguntado sobre como ele abordaria a história, já que já existem outros dois filmes baseados nos games. Ele respondeu:

“A missão para o novo filme sempre foi a de que nós não repetíssemos o que você já viu. Isso realmente não atrai ninguém. E eles já tem aqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que nós queríamos contar uma nova história que fosse empolgante, queríamos que ela fosse fiel à mitologia e aos jogos que todo mundo conhece e ama.”

O roteirista elabora um pouco mais seu raciocínio:

“Então, a missão era realmente trazer sua paixão ao projeto e deixá-la descobrir qual a melhor história para um novo filme, algo que seja novo e ao mesmo tempo preste respeito ao jogo.”

Pela declaração, podemos imaginar que o novo filme pode não ser uma adaptação do primeiro jogo, mostrando o torneio e a luta contra Shang Tsung, uma vez que isso já foi mostrado no primeiro filme.

Além disso, Russo falou sobre o tom do filme, o comparando com a franquia do Deadpool da Fox, estrelada por Ryan Reynolds. O roteirista explicou que a equipe por trás do filme realmente estava indo em direção ao tom do filme do Mercenário Tagarela.

“Se você jogou os jogos, realmente há estacas realmente, tem emoção real por trás do que os personagens estão passando, mas ao mesmo tempo, é muito divertido”.

Será que teremos algo inspirado nos games Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero ou Mortal Kombat: Shaolin Monks? Talvez uma adaptação de Mortal Kombat 9 e a nova leva de jogos nesta nova linha do tempo? Deixem seus comentários!

Confira imagens de Mortal Kombat 11 na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael