Mortal Kombat – Nova imagem dos bastidores do filme pode indicar qual personagem será interpretado por Lewis Tan!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Nova imagem dos bastidores do filme pode indicar qual personagem será interpretado por Lewis Tan!

Por Gus Fiaux

O filme de Mortal Kombat continua com sua produção à todo vapor, e com boa parte do elenco já definido, falta bem pouco até que as gravações comecem. Até o momento, vários atores tiveram seus papéis divulgados – mas Lewis Tan (Punho de Ferro, Wu Assassins) ainda é um mistério, uma vez que não anunciaram quem ele irá interpretar no filme.

Contudo, o astro compartilhou em seu Twitter uma foto dos bastidores. Ele aparece em um set de filmagens sentado, e na legenda deixa claro que costumava ir a vários sets com seu pai, quando era criança (apenas para visitar), mas agora está protagonizando um filme.

No entanto, alguns fãs acreditam que a cena pode ser um indício de qual personagem Tan está interpretando no longa. O astro está sentado em uma pose meditativa, que é muito similar a uma pose clássica de Kung Lao, o primo distante de Liu Kang, que é conhecido por usar um mortífero chapéu com lâminas no lugar das abas.

Claro que não é necessariamente uma confirmação, e que Tan pode estar só posando para uma foto, enquanto se aquece para as sequências de ação. No entanto, ao falar que está “protagonizando” o longa, é bem pouco provável que ele interprete um personagem secundário.

O filme de Mortal Kombat será dirigido por Simon McQuoid e terá, em seu elenco, Lewis Tan, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Ludi Lin, Tadanobu Asano, Joe TaslimSisi Stringer.

Confira a imagem a seguir:

Mortal Kombat chega aos cinemas em março de 2021.