Capa da Publicação

Mortal Kombat – Fã transforma as lutadoras do game em princesas da Disney em ilustração sensacional!

Por Raphael Martins

Em seus 27 anos de história, Mortal Kombat apresentou personagens de todos os tipos, de criminosos procurados a deuses superpoderosos. Entre eles, estão várias lutadoras, tão belas quanto fatais.

O primeiro jogo tinha apenas Sonya. No segundo, surgiram Kitana e Mileena. Hoje, existem tantas guerreiras quanto guerreiros, tão importantes para a história do game quanto qualquer um deles e com fatalities incríveis de se ver.

Mas a internet, sempre ela, deu um jeito de brincar com isso. Seguindo a tendência de transformar qualquer coisa em princesas da Disney, o artista venezuelano Ioanness747 postou em seu Twitter as lutadoras como princesas da casa do Mickey.

A ilustração mostra desde as famosas Kitana e Sonya até as mais desconhecidas, como Nitara e Kira. A última chefe de Mortal Kombat 11, Kronika, também não foi esquecida.

Confira a arte do fã na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael