Mortal Kombat – Divulgado primeiro logo estiloso do novo filme!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Divulgado primeiro logo estiloso do novo filme!

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para 2021, Mortal Kombat trará uma nova adaptação para a popular saga de jogos de luta de mesmo nome. O filme, produzido por James Wan, já está com suas gravações a pleno andamento, e agora temos uma nova foto dos bastidores que revela o primeiro logo do projeto.

Como já era de se esperar, trata-se do dragão clássico que é logo da franquia de games desde sua origem. No entanto, ele está com um visual levemente modificado e as cores bem vermelhas, e ao seu lado podemos ver o título do filme, que não deve sofrer alterações até o lançamento.

Ainda não temos como saber se esse será o mesmo logo usado na divulgação, e apesar de ser simples, já mostra como a produção está sendo fiel ao material original. E por falar na imagem dos bastidores, já podemos notar o que parecem ser manchas de sangue no chão, o que nos prova que o filme deve manter a mesma violência dos jogos.

Dirigido por Simon McQuoid, em sua estreia nos cinemas, o filme de Mortal Kombat vai trazer também um elenco de peso. Entre os nomes já confirmados, temos Lewis Tan, Tadanobu Asano, Chin Han, Max Huang, Ludi Lin, Sisi Stringer, Mehcad Brooks, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim Jessica McNamee. 

Confira a imagem a seguir:

Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em março de 2021.