Mortal Kombat – Ator da Marvel será Raiden no filme!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Ator da Marvel será Raiden no filme!

Por Chris Rantin

Depois da notícia de que o ator Ludi Lin, de Power Rangers, pode interpretar Liu Kang no filme, o site The Hollywood Reporter acaba de anunciar a inclusão de mais três atores no projeto – e dois deles vem diretamente de adaptações de super heróis.

Segundo o site Tadanobu Asano, que no Universo Cinematográfico da Marvel interpretou o Hogun, integrante dos Três Guerreiros, será o Raiden, enquanto Mehcad Brooks, conhecido por viver James Olsen em Supergirl, foi escalado para viver Jackson “Jax” Briggs. A atriz Sisi Stringer também foi escalada para interpretar a assassina Mileena.

Tadanobu, Mehcad e Sisi

Ainda de acordo com o site, o filme tem como objetivo encontrar um elenco bastante diverso, tentando refletir o que temos nos jogos com personagens vindo de diversos lugares diferentes. Além disso, eles buscam por atores dos cinemas e da TV, assim como artistas marciais, como é o caso de Joe Taslim que interpretará o Sub-Zero.

Com James Wan assumindo a produção do filmeo novo live-action de Mortal Kombat conta com Greg Russo como roteirista, e Simon McQuoid como diretor. Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados, mas o filme deve começar a ser filmado na Austrália ainda este ano.

Veja também: Mortal Kombat terá classificação +18 e mostrará fatalities!

Fique com imagens de Mortal Kombat 11, último jogo da franquia: