Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Todd McFarlane, o criador de Spawn, fala sobre o personagem fazer parte do jogo!

Por Cristiano Rantin

Mortal Kombat se tornou uma franquia bem famosa não só por sua violência e fatalities grotescos, mas também por trazer convidados de outras franquias de sucesso como parte do seu elenco de lutadores. Kratos, de God Of War, Jason, Predador, Alien… A lista é longa e está para ficar ainda maior, uma vez que Spawn será lançado junto do primeiro pacote de DLC de Mortal Kombat 11Todd McFarlane, o criador do personagem, falou um pouquinho sobre isso.

De acordo com McFarlane, foi a própria NetherRealm Studios que falou com ele sobre o jogo, algo que ele concordou sob uma condição: O personagem teria que ser feito para os fãs de Mortal Kombat, e não para os fãs de Spawn. Ele explicou que a razão para seu pedido é bastante simples, uma vez que seu desejo é que os jogadores gostem de jogar com o personagem, ainda que não saibam quem ele é. “Eu vou ficar orgulhoso se você conseguir fazer isso,” disse McFarlane em uma entrevista para o IGN. “E assim eu sei que os fãs do Spawn ficarão felizes.”

O criador continuou falando sobre o que ele pediu para a equipe de Mortal Kombat fazer:

Eu quero que você fique louco. E o único comentário que você realmente vai ouvir de mim é que você não está enlouquecendo o bastante. Não ficarei feliz até que você faça ele ser super assombroso na maneira que ele é. Você diz isso para um bando de desenvolvedores de 25 anos e você vai ter coisas boas [saindo disso].” 

McFarlane revelou que está diretamente envolvido com o projeto, e que o estúdio da NetherRealm está constantemente dividindo os planos pro personagem com ele, algo que vai desde o visual e diálogo de Spawn, até suas habilidades e Fatalities.

Eles possuem um monte de fãs de Spawn por lá. Eles ficam me mostrando coisas que eles estão fazendo, e eu penso tipo ‘de onde é isso?’ e eles me mostram as referências […] Eu escrevi a maioria dessas coisas, mas até eu já esqueci disso. Tem muita coisa legal por lá. Eles me deixaram de queixo caído, mas eu vi tudo, e eles estão fazendo coisas super legais. Vai haver muito mais vermelho do que apenas a capa dele.” 

Infelizmente, o criador não revelou nenhum outro detalhe sobre o personagem, mas a cada dia que passa nos aproximamos do lançamento do primeiro pacote DLC de Mortal Kombat, que além da criação de McFarlane inclui Shang Tsung, Nightwolf e, é claro, Sindel.

Confira várias imagens do jogo na nossa galeria:

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"