Mortal Kombat 11 – Teaser mostra Cassie Cage com traje da Arlequina!

Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Teaser mostra Cassie Cage com traje da Arlequina!

Por Guilherme Souza

Hoje, a Warner Bros. liberou o primeiro trailer oficial de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, mas além disso, a WB Games também liberou um trailer que destaca a jogabilidade do T-800 de O Exterminador do Futuro em Mortal Kombat 11. Caso você não saiba, tanto o filme quanto o jogo possuem muito em comum.

Ao final do trailer do T-800, pudemos ver o anúncio de que Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade, irá ganhar uma skin alternativa inspirada na Arlequina, que será lançada em 8 de outubro, em conjunto com o novo personagem.

Agora, a NetherRealm Studios, desenvolvedora do jogo, liberou uma prévia que mostra Cassie com sua skin em ação. Pelo vídeo, podemos notar que a personagem terá um penteado bem similar ao da Arlequina de Margot Robbie e seu figurino remete bastante ao usado pela vilã em Batman: Arkham City. Confira:

“Curiosidade: Cassie fez testes para participar de Aves de Rapina. Infelizmente, ela possui o mesmo talento para atuação que seu pai tem.”

Como podemos ver, a chegada do T-800 no jogo remete à clássica cena do sanatório no segundo filme da franquia, porém a caixa de rosas é substituída por uma caixa de bonecos do Johnny Cage. Arlequina questiona o ciborgue sobre isso e ele lhe responde que “só trouxe armas”.

Além da Arlequina, o jogo também contará com a presença do Coringa, que será lançado como parte do primeiro Kombat Pack em  28 de janeiro.

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Fonte: CB