Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Jogo tem uma grande referência a Toy Story!

Por Guilherme Souza

No final do mês de abril, chegou às lojas o aguardado Mortal Kombat 11, que resgatou toda a carnificina que tornou a franquia tão popular, além de apresentar uma nova vilã em uma história envolvente e cheia de reviravoltas.

Além de seu modo história, o jogo conta com os tradicionais desafios das tores, além de um modo online que incentiva os duelos competitivos. Outro grande destaque é o modo Krypta, que se torna um modo aventura implementado no jogo de luta e incentiva os kombatentes à trocarem o dinheiro e itens coletados nas lutas por novos golpes, artes conceituais e itens cosméticos.

Na história, que conta com uma volta à diversos momentos icônicos do passado da franquia, vemos diversas referências, mas além de homenagear a si mesmo, o jogo também abre um espaço para homenagear outras franquias da cultura Pop. Uma dessas homenagens se refere a Toy Story, aclamada animação da Pixar.

É meio bizarro imaginar uma ligação entre Mortal Kombat e Toy Story, já que o jogo não é nada recomendado para crianças, porém durante a comemoração de vitória de Johnny Cage, vemos o lutador hollywoodiano carregando um bonequinho de si mesmo, porém se repararmos na sola da bota do bonequinho, vemos o nome de Cassie Cage escrito nela.

Nos filmes de Toy Story, Andy, o dono original de Woody, Buzz e companhia, também escreve seu nome na sola de seus brinquedos, fazendo dessa uma astuta referência do jogo aos filmes da Pixar. Confira abaixo a foto do boneco de Johnny Cage com o nome de Cassie.

Mortal Kombat 11 já está disponível para PS4, Xbox, PC e Nintendo Switch.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'