Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Desenvolvedor explica o modo história e a seleção de personagens do jogo!

Por Gus Fiaux

Mortal Kombat 11 promete ser o maior jogo da franquia até o momento. Serão cerca de 30 personagens jogáveis, entre os originais do game e os DLCs. Além disso, o jogo segue uma grande história, que complementa a adorada mitologia da franquia.

Recentemente, o desenvolvedor Dominic Cianciolo falou um pouco a respeito do que podemos esperar a respeito do modo história. Ele também discutiu as decisões que levaram a NetherRealm a escolher os personagens que serão jogáveis no game:

“Nós percebemos: ‘Ok, essa vai ser a pessoa com quem esse personagem vai lutar nesse capítulo…’ Nós nos certificamos de que estamos lutando com todos uma quantidade razoável de vezes, e não repetindo as pessoas demasiadamente.”

De acordo com Cianciolo, várias equipes formulam sua própria versão da história e apresentam em uma reunião. Depois que Ed Boon, o diretor do jogo, decide sua versão, todos começam a trabalhar em uníssono para destrinchar a história e apresentar os detalhes a respeito dos personagens e das lutas.

Como muitos sabem, a história de Mortal Kombat 11 vai se centrar em uma nova personagem, chamada Kronika. Ela surge depois que Shinnok é derrotado, e com suas habilidades de manipulação temporal, começa a embaralhar o tempo para que vários momentos da franquia sejam revisitados.

Na galeria abaixo, confira imagens dos personagens jogáveis do game:

Mortal Kombat 11 chega às lojas no dia 23 de abril. game estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC Nintendo Switch.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux