Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Criador do game diz que campanha com viagens no tempo vai explorar toda a história da franquia!

Por Lucas Rafael

Mortal Kombat 11 mal foi anunciado e os fãs já estão salivando pelo título. Os vídeos de gameplay apresentam o game de luta em sua melhor forma, dando a ideia de uma jogabilidade fluída e violenta do jeitinho que a gente gosta. Um vídeo introdutório à história de MK11 já revelou que viagens no tempo serão um fator crucial na trama do modo campanha. Agora, Ed Boon, criador da franquia, detalhou um pouco mais este aspecto de seu novo trabalho.

Em entrevista ao PlayStation Blog, Boon deixou claro que os novos personagens de MK11 estão ali para engrossar o caldo do modo história, que graças ao fator viagens do tempo, irá explorar eventos passados da franquia, homenageando e redefinindo a trajetória de Mortal Kombat:

“Estamos falando sobre eventos de Mortal Kombat 1, MK2 e MK3, e dobrando-os em cima da linha do tempo atual. Temos terremotos temporais, personagens conhecendo suas versões antigas… [por exemplo], o jovem Liu Kang conhece o Revenenat Liu Kang. É muito legal.

Boon também falou sobre a nova antagonista de Mortal Kombat, a imponente Kronika. Segundo o criador da franquia, ela possui diversas tramoias de manipulação temporal sendo orquestradas através de toda a história de Mortal Kombat, sendo que nós apenas não sabíamos até agora.

Conforme aponta o ComicBook, a inclusão de Kronika como uma “Guardiã do Tempo” capaz de manipular linhas temporais torna o elenco de lutadores de Mortal Kombat 11 bastante imprevisível de se adivinhar, visto que qualquer personagem pode retornar, independente de estar morto atualmente.

Geras, outro personagem novo na franquia, também possui poderes temporais. Ele é capaz de modificar o tempo restante no cronômetro da partida, alterando profundamente as mecânicas de jogabilidade da franquia, enquanto os poderes temporais de Kronika alteram a narrativa.

Empolgado para Mortal Kombat 11? Quais suas expectativas para o título? Comente!

Confira nossa galeria do game abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais