Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Criador diz que adoraria produzir um jogo de luta “Marvel vs DC”!

Por Evandro Lira

O co-criador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon, afirmou em entrevista para a Game Informer, que já esteve em conversas com a Marvel no intuito de produzir um jogo de luta com os super-heróis da empresa.

Boon, que também já dirigiu dois jogos da série Injustice, da DC Comics, explicou que sua ideia é ainda mais ambiciosa que apenas um jogo de luta da Marvel: ele quer colocar os heróis da Marvel e da DC uns contra os outros.

Inicialmente, o produtor não quis falar muito sobre o assunto, mas com alguma insistência, ele respondeu de forma entusiasmada mais entusiasmada:

“Sim, eu tive [uma conversa com Marvel], mas provavelmente eu não deveria falar sobre isso” disse Boon. “Nós gostaríamos de fazer um jogo de luta da Marvel, ou ‘Marvel vs DC’, que eu acho que seria mais legal.”

A NetherRealm Studios, empresa que produz os games, é uma subsidiária da Warner Bros., por tanto, trazer os personagens do universo da DC não seria problema. Além de Injustice, a produtora também já lançou o crossover Mortal Kombat vs. DC Universe em 2008.

Porém uma parceria com a Marvel pode ser um pouco mais difícil, mas não impossível. Uma das séries de jogos mais populares com os heróis da Casa das Ideias é exatamente um crossover com a Capcom, que já rendeu títulos como X-Men vs. Street Fighter, entre outros.

O que você acha da ideia de um jogo Marvel vs DC? Parece o sonho de todo nerd, não? Deixe seus comentários!

Confira imagens de Mortal Kombat 11 na galeria abaixo:

Mortal Kombat 11 chega às lojas no dia 10 de maio.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira