Capa da Publicação

Mortal Kombat 11 – Criador da franquia fala português em vídeo e anuncia skin exclusiva para o Brasil!

Por Lucas Rafael

Mortal Kombat X já havia surpreendido ao trazer algumas skins inspiradas na rica cultura brasileira. Liu Kang Capoeirista e Kung Lao Gaúcho são alguns exemplos notórios que vêm à memória. Mortal Kombat 11 não vai ficar de fora dessa, com o próprio criador da franquia, Ed Boon, lançando um vídeo falando português para anunciar a skin exclusiva nacional “Kano Cangaceiro“, o que confirma o personagem como um dos lutadores jogáveis no novo game.

Boon até que arranha bem o português, ainda que este seja carregado de um forte sotaque americano. No entanto, é fácil entender o que o criador de Mortal Kombat diz em sua mensagem. Segundo ele, “brasileiro adora Mortal Kombat“. Por isso, seremos agraciados com uma skin exclusiva do mercenário Kano, com chapeuzinho de cangaceiro e tudo. Será que ele vai ter uma peixeira também?

Confira o vídeo abaixo:

O anuncio oficial do lançamento de Kano foi feito no Twitter do jogo, onde foi dito:

Ganância personificada, Kano retorna para Mortal Kombat em MK11″

Agora sobre a skin dele, rápida aulinha de história: o Cangaço foi um movimento fora da lei que ocorreu no sertão do nordeste, no qual grupos vestidos com roupas de couro e chapéus peculiares vagavam pelo sertão nordestino carregando carabinas e as famosas facas longas conhecidas como peixeiras. Eles se revoltavam contra a escassez de alimento e empregos. Caso você desconheça o movimento do Cangaço e o impacto do mesmo na cultura popular brasileira, a dica é assistir O Auto da Compadecida (2000), também conhecido como o melhor filme nacional de todos os tempos.

E aí, curtiu esta surpresinha exclusiva do Brasil? Você vai comprar Mortal Kombat 11? Comente!

Confira nossa galeria do game abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais