Morbius – Revelados novos detalhes sobre as gravações do filme!

Capa da Publicação

Morbius – Revelados novos detalhes sobre as gravações do filme!

Por Gus Fiaux

Após o monumental sucesso financeiro de Venom, a Sony parece estar bem disposta a dar continuidade ao plano de construir um universo cinematográfico composto por vários filmes de anti-heróis do universo do Homem-Aranha – embora, até o momento, o aracnídeo não tenha participação confirmada. E o próximo personagem a ganhar sua própria aventura será Morbius, o Vampiro Vivo. 

O anti-herói terá um filme protagonizado por Jared Leto (Esquadrão Suicida, Blade Runner 2049 e Clube da Luta), e agora o Comic Book trouxe uma nova informação, revelando que as gravações devem acabar em maio de 2019. Se isso realmente acontecer, o longa pode chegar aos cinemas no ano que vem, ainda no primeiro semestre.

Por ora, a produção não está fazendo muito alarde. Ainda não sabemos se as gravações já tiveram início, e ainda não temos sequer uma imagem oficial de Leto no papel do Vampiro Vivo. No entanto, a Sony deve querer adiantar o longa, ainda mais agora que Venom deve ganhar uma sequência que também precisa ser produzida em breve.

O universo compartilhado da Sony está só começando. A partir daqui, teremos uma franquia do Venom e uma do Morbius, e outras já são alvos de rumores. Pelo visto, o estúdio está interessado em fazer um filme da Gata Negra e um filme de Kraven, o Caçador, entre outros personagens.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de Venom, o filme que inaugurou esse universo cinematográfico da Sony:

Ainda não há previsão de lançamento para Morbius.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux